quinta-feira, 26 de março de 2009

Multifacetado, eu ?





7 comentários:

Feather disse...

Quem diria que é sempre a mesma pessoa. Um verdadeiro Linda Evangelista - versão masculina

gui.tattoo disse...

Bem, na verdade, não é sempre a mesma pessoa.
São uma cambada de heterónimos que se fazem passar por mim em vários episódios da minha história de Vida.
Uns estupores, é o que são...
Depois eu é que passo por ser isto e aquilo e que não tenho juízo.
Um homem também sofre, quando assim tem de ser.
É a vida !!!

Anónimo disse...

Essa 2ª foto tá lá hehehehehehehehe
*********
Mt bem senhor gui multifacetado lool =)

gui.tattoo disse...

@Mariana: Pois, esse talvez seja o único verdadeiro eu !!!
O resto são outros ;)

Unknown disse...

Todas o máximo!!
Beijokas e bom fim-de-semana!

Xutos disse...

GANDA GUI

Em todas és um "Bonitão"!

Abraço,

Xutos

gui.tattoo disse...

@Xutos: Olha olha que é ele... Quem é vivo, não está morto ;)

Para ti, até cobertinho de cócó de mosquitos eu sou 'bonitão'.
Tou habituado à tua sinceridade.

Prazer em ler-te !!

Abreijos:

gui.tattoo ;)