quinta-feira, 26 de março de 2009

Quintal da música - troçada nº 28

Este que foi o 10º Artista a actuar neste meu e vosso palco está de volta para nos animar, desta vez com a música da Cabrinha.
A cabrinha mé-mé-mé que ninguém sabe de quem é, foi levada para o Canadá e até já fala e trabalha.
Mas de quem se treta afinal? Da sua esposa ? da sua criada?
Não que me interesse muito saber da vida dos outros, mas é estranho... é o que eu acho.
Mas mais importante que isso (de saber da vida dos outros), é o espectáculo que vai ter lugar amanhã em directo na Speaky TV às 22.00h.
Refiro-me ao 1º Festival Alternativo da Canção que vocês também podem acompanhar e aguardar que na próxima quinta feira, aqui no nosso quintal farei um comentário ao que por lá se passou. Se realmente se passar algo digno de se comentar.

Chama-se: "Cabrinha" ,
canta Décio Gonçalves

Sem comentários: