sábado, 4 de abril de 2009

3 ANOS de: www.gui-tattoo.blogspot.com

Faz hoje precisamente 3 anos que me surgiu a ideia de disponibilizar on-line o resultado dos meus pareceres em relação a imagens que ia recebendo por e-mail, bem como de histórias mais ou menos fundamentadas que me passavam pela cabeça.
A bola de neve foi crescendo, e vejo com bons olhos que passado todo este tempo, consegui expôr já mais de 1250 dos meus pareceres sobre muito mais que apenas o que era suposto no ínicio.
Para recordar como tudo começou, vou deixar a seguir alguns dos primeiros posts que deram o arranque a este blog e que fizeram com que hoje eu continue com o mesmo entusiasmo de à 3 anos atrás.

para quem não me conhece:
este sou eu...
vim de longe até aqui e espero voltar p´ra matar saudades.
é um prazer estar aqui, ainda que a única coisa que tenha conhecido até agora: foi este candeeiro...

A febre d´zrtosa está a afectar cada vez mais pessoas em portugal....
Cuidado, não vá um dia serem colocados de quarentena ao pé de gajos como estes...


Dois concelhos úteis para evitar contágios são:
1 - nunca ligar a TVI excepto se for para ver o programa do Goucha.
2 - não dar ouvidos a canucas entre os 6 e os 60 anos.


Sortuda...
.... da rata que apanhar este rato...
que com apenas alguns dias de vida,
já faz inveja ao rato Mickey com dezenas de anos...
...Deus dá nozes a quem não tem dentes...

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns e obrigado, amigo :D
Este é um dos blogs q eu mais visito, e não é por seres um dos meus, é porque vale realmente a pena :D
1 ()

Dolcenino disse...

Parabéns a voce nesta data querida.... :D
Que continues assim, nao por mais 3, mas pelo menos por mais 30 anos a animar o povo que admira a tua dedicação pelo blog sempre atualizado.

Abraçoooo

Feather disse...

E ainda bem que tomaste esta decisão! Eu não faço ideia quando comecei lol

Ouviste hoje o Markl? Nasceu um chinês com um pénis extra... Nas costas!!! Mas já foi removido.

A natureza tem os seus mistérios...

gui.tattoo disse...

Sim ouvi, pena (sem risos) não ter sido na testa, ia dar bem mais que falar, e de certeza que o referido chinês iria facturar bem com essa peturberância extra ;)

Para que estejas informada, o teu aniversário como blogger, neste caso com o Palavras à la Carte celebra-se ao dia 17 de Setembro, e no próximo já faz 2 aninhos ;)

Welcome strangers :) - lembras-te ?

gui.tattoo disse...

sobre o rato de grande pirilau
"O nome já diz tudo: lesma-banana ou Ariolimax dolichophallus, sendo
que o "sobrenome científico" quer dizer, em grego, "pênis grande".
Esse molusco é um prodígio na categoria
tamanho-do-pênis-em-relação-ao-corpo. Enquanto a lesma mede só 15
centímetros, seu bilau ultrapassa 80 centímetros. Ou seja, é cinco
vezes maior que o dono!"

isto foi em resposta a um amigo meu q disse: vê-se perfeitamente que é montagem...

palavra de: Chocolate com Pimenta