sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tattoo da semana - by Gui (93)

Nesta sexta-feira em que celebro o 1º Aniversário do Tatuando Histórias, vou deixar-vos a última Tattoo da semana - by Gui.
Termina assim uma rubrica que começou à cerca de 2 anos com a intenção de mostrar alguns dos meu trabalhos na área da Tatuagem... sim, porque a minha vida não é só blogues.
A partir da próxima semana começarei a divulgar na mesma tatuagens da minha autoria, mas sempre acompanhadas de um link que vos vai direccionar ao episódio que a inclui. Será a melhor da semana correspondente ao ano anterior de serviços.
Por isso podem continuar a acompanhar a minha 'arte' todas as sextas, mas a partir da próxima, num formato um pouco diferente daquele que foi até hoje.


6 comentários:

Anónimo disse...

grande mão gui. É de profissional. Costumava ver aquele canal (people and arts ou Sicmulher ???, não me lembro, onde apreciava a arte daquele grupo que tb tatua. Eles continuam com o programa. Para quando um programa teu numa das nossas estações de TV????

gui.tattoo disse...

@Marrabenta: Bem, não me considerando eu, um dos melhores portugueses, será difícil tal acontecimento, de qualquer forma acredito que tivesse alguns seguidores... pelo menos os clientes tatuados ;)
Por enquanto fico-me mesmo pelo Tatuando Histórias... quem sabe um dia alguém pegue nele e o transforme num Art of Ink, à semelhança do Miami Ink....
Se por acaso conheceres algum director de programas de tv nacionais, podes deixar-lhe a dica e até o contacto...
quem sabe ;P
Obrigado pelo teu apoio

TOMM disse...

Em grande mesmo!

Anónimo disse...

Isso é k era assunto oubláááá x'D

Anónimo disse...

primeiro devias aprender a desenhar depois a tatuar ó sr gui, aprender a fazer sombras, degrades, e a ser mais humilde, tas armado em vedeta e nao tatuas nada

gui.tattoo disse...

Caríssimo anónimo:

Desde já aprecio a tua sinceridade e opinião, ainda que não seja favorável à minha auto-estima ou ao resultado do meu empenho em satisfazer os meus clientes.

Pena que te escondas atrás do anonimato...

Eu estou aqui, para dar cara, e se quiseres explicações pessoalmente, sabes onde me encontrar...

Se por acaso fores cliente meu, agradeço que me contactes se não estiveres satisfeito com o serviço.

Se fores apenas mais um que se diverte criticando o trabalho dos outros: dedica-te antes à pesca, que pode ser que ainda tenhas a sorte de sacar uma bota rota ;)

Quem és tu para falar em humildade ? se nem te identificas !

Vedeta, eu ?
Acho melhor ficarmos por aqui...

Abraço e continuação de bom trabalho ;)

a vedeta deste blog:
gui-tattoo