quinta-feira, 18 de junho de 2009

dissidencias de Daniel Luís

Esta será uma versão 2 em 1 da crónica semanal do nosso querido e amado, mas um pouco cansado Daniel Luís.
Na última quinta feira, não me foi possível actualizar esta rubrica, por isso não vou perder mais tempo.
Mesmo com algum atraso, a crónica que se segue está apetitosa e sem um mm cúbico de mofo...

Res-ca (dinh)o - Eleitoral

"Sinto-me tentado a fundar o PA - Partido dos Abstencionistas, porque teria fortes probabilidades de ser um grande vencedor e de eleger a maioria dos deputados europeus."
Daniel Luís
Ler crónica completa »


Não acrescento nem um ponto nem uma vírgula.

Aliás, os meus conhecimentos e opiniões sobre política, como toda a gente sabe, resumem-se a:

Então está mal !

Amigo, estou contigo nas próxima eleições como militante do PA, não só porque também faço parte desse grupo de eleitores, mas também por que tenho lá em casa cerejas a estragar e pode ser que a malta goste desse tipo de ofertas. Afinal somos um povo que gosta de comer, seja lá o que for, não interessa, desde que seja de comer...

E o que é que a malta procura com estas coisas de deputados e não sei mais o quê?

É tacho, não é ? E o que trás o tacho ? Comida, certo ?

Então eles querem é mamar ?

Estou certo ou estou errado ?

PA: (porque o PS já deu o que tinha a dar).: Na minha terra, mamar significa comer.

Ronaldo de Madrid

"Por isso, é natural que os familiares de Ronaldo quando entrarem num moderno TGV rumo a Madrid, se questionem onde é que estão os homens de chapéu a empurrar o TOBOGÃ transibérico."
Ler crónica completa »


Viva o Ronaldo de Madrid e o TGV até à Madeira !!!!

Até qualquer dia e Bom apetite para aqueles que arranjaram que comer, ou mamar... escolham vocês o termo correcto.

Sem comentários: