sábado, 25 de julho de 2009

Baú Hits - trilha nº 32

Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana, formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.
Suas canções de maior sucesso são Paradise City, Don't Cry, Sweet Child O' Mine, Patience, November Rain e Welcome to the Jungle. Na sua fase nova destacam-se as canções Chinese Democracy e Better, singles do álbum Chinese Democracy, e Shackler's Revenge, que saiu no jogo Rock Band 2.
A banda já vendeu aproximadamente 215 milhões de cópias em todo o mundo,[2] sendo cerca de 60 milhões somente nos Estados Unidos.[3] O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction[4] já está beirando os 40 milhões de cópias no mundo todo, 20 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 20 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).



selecção: CyberRafa

Sem comentários: