sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Assim vale a pena RIR - 31º motivo

O Celestino é uma personagem criada pelo Kongas que por sua vez no seu BI se dá por Paulo José e cujos apelidos agora não interessam...
Acontece que este twitter amigo, despertou a minha curiosidade e quero aqui dar-lhe assim uma espécie de carinho à homem.

Gostei da forma como ele representa um pascácio à portuguesa.
Para quem não sabe, um pascácio é isso mesmo: um tipo como o Celestino.

Espero que gostem da sua interpretação neste papel, que a mim me parece bem mais interessante que aquele que a Maya fez na FHM deste mês... pelo menos o nosso Kongas, quer dizer o Celestino mostra o seu lado bom e inteligente.

É mais um vídeo que a mim me pareceu digno de constar neste registo semanal, uma vez que, como se pretende: tem bons motivos para RIR.

Porque:
Rir com qualidade é com o produto nacional.

4 comentários:

Kongas Blog disse...

Meu Caro Gui.tattoo,

Obrigado pelo post, o Celestino nasceu de uma crónica que fiz de Curriculuns em Video, teve tanto sucesso que o pus a trabalhar e fiz diversos sketchs, levei com anónimos a dizerem mal, até que o Pedro Fernandes me deu a oportunidade de fazer o Celestino um Boneco Televisivo, como não tenho meios ficou um video amador mas de qualidade, Gravei com o telemovel de 5 Megas e as pessoas gostaram, agradeço o teu apoio e vou fazer um post a dar a conhecer este belo blog, irei fazer mais Celestinos!!!

Um abraço

Kongas aka Celestino

Anónimo disse...

este celestino é a coisa mais primitiva que vi nos ultimos tempos. pensar que em portugal ainda há criaturas que consideram isto humor. que tristeza.

Kongas Blog disse...

Ora ai está ele, o Anónimo, devia ser chamado de Inveja, se não achas piada das duas uma, ou fazes melhor e gostava de ver ou coitado tens inveja do trabalho dos outros, isto demonstra a cretinisse de se chamar anónimo e não dar a cara, NÃO GOSTA NÃO VÊ!!!

Kongas

gui.tattoo disse...

Ora cá está um duelo de comentários que eu aprecio...

Desde já agradeço em especial ao Kongas pela amabilidade do comentário e pela divulgação deste blog para lá da linha de água...

Quero também agradecer ao anónimo por fazer aqui um comentário que também me parece aceitável, do ponto de vista democrático... Todas as opiniões são válidas e susceptíveis de por sua vez serem criticadas... é assim que funciona aqui neste blog e parece-me razoável que seja assim em todo lado.

De facto, escolhi este sketch porque achei que:

1º cumpre os requisitos desta rubrica semanal
2º admiro o trabalho do Kongas, amigo já de outros festivais...
3º porque está nas nossas mãos dar a conhecer os novos valores do humor em Portugal...
não que estejamos mal servidos com a prata da casa, mas quanto mais diversidade, mais escolha há para os mais exigentes...

E tu anónimo, pareces-me dos exigentes, por isso espero algum dia puder aqui apresentar outros motivos que de facto te façam RIR...
porque RIR, é sempre o melhor remédio.
E é isso que procuro com este meu singelo blog... fazer com os cuscos que por aqui passam, consigam levar um sorriso nos lábios e comentar aos amigos que valeu a pena a visita a este espaço.