sábado, 8 de agosto de 2009

Descansa em Paz querido Raul Solnado

É sempre com muita tristeza que vemos partir aqueles que admiramos... mas a vida parece que é mesmo assim que funciona. E se ainda ninguém conseguiu dar a volta a isto, é porque tem mesmo de ser assim.

" O actor Raul Solnado morreu hoje às 10:50 aos 79 anos na sequência da evolução de um quadro clínico cardiovascular grave, informou o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Raul Augusto Almeida Solnado, nasceu a 19 de Outubro de 1929. Era humorista, apresentador e actor. Unanimemente reconhecido como um dos maiores nomes do humor português, começou a fazer teatro na Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul em 1947, profissionalizando-se em 1952, com a apresentação de um sketch no Maxime.

Um ano depois estreou-se no teatro de revista com "Viva O Luxo", apresentado no antigo Teatro Monumental. No teatro, protagonizou peças de sucesso como "O Vison Voador", de 1968, que esteve dois em cena. Antes, em 1961, gravou o sketch radiofónico de grande sucesso "A Guerra de 1908". "

fonte: Diário de Notícias

E para que fique aqui registado esse triste acontecimento, e acreditando que o próprio Raul quer que o recordemos sempre sorridentes...
e tal como ele dizia: "Façam o favor de ser Felizes" a seguir recordemos um dos seus (muitos) grandes momentos.

A História da sua Vida que infelizmente terminou hoje...



2 comentários:

Anónimo disse...

Até breve Raúl! =(

Feather disse...

Fantástica história de vida!