sábado, 8 de agosto de 2009

Vivências da Vanessa - a nossa peça:


Olá amigos e amigas, leitores e leitores...


Hoje tenho para partilhar convosco algumas da minhas respostas a algumas abordagens que os homens me fazem na rua ou em conversa.

Cá vão elas:

(homem) - Olá princesa... Qual é o teu telefone?
(Vanessa) - Nokia. E o seu?

(homem) - Uau! Isto é uma calçada ou uma passarela de moda?
(Vanessa) - Hum, agora apanhou-me... É que eu não sou daqui, então não sei informar...

(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(Vanessa) - Ainda bem, não é? Senão eu fico cega!

(homem) - Eu não sabia que as bonecas andavam!
(Vanessa) - A sério? Está desactualizado, hein? Já há até Barbies que andam de bicicleta!

(homem) - Que curvas, hein!
(Vanessa) - Nem me diga... Eu bati com o carro 7 vezes pra chegar nesta festa!

(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo no chão do meu quarto!
(Vanessa) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu indico a loja...

(homem) - O meu coração disparou quando te vi!
(Vanessa) - Socorro! Alguém ajude! O moço está a ter um ataque cardíaco!

(homem) - Eu quero o seu amor, boneca!
(Vanessa) - Espera só um bocadinho... Amô-or! Há aqui um rapaz que te quer!

(homem) - Quer beber alguma coisa?
(Vanessa) -Ai, que bom que apareceu, garçon!

(homem) - Dá-me o teu telefone, vá...
(Vanessa) - Socorro ! Um assalto!

Sem comentários: