E se de repente, por um instante (ou para sempre) a nossa noção/definição de “Tempo“ não existisse ?

Clarificando:

E se naqueles momentos em que sentimos algo de tal forma marcante que o desejamos ver perpetuado para todo o sempre… o tempo não existisse ?

E se naqueles períodos de tempo em que a perfeição (por vezes) nos ilude numa pequena história que daria para escrever um livro... o tempo não existisse ?

Durante o incalculável período de tempo em que o tempo parece não existir (ou nós assim o desejávamos): o AMOR existe !

A esse tempo que passa e não temos noção da sua existência, ou desejaríamos que ele não tivesse passado (porque afinal nós temos uma percepção do TEMPO), chama-se EVO !






" Quero oferecer-te uma palavra. Em Português diz-se igual que em Espanhol... É uma palavra pequena, mas a maior de todas... «EVO»... num bom dicionário encontrarás o seu significado... ou no meu coração "






Um simples “Gosto”, ainda que seja um “Gosto Muito” ou um “Adorei”, será ainda assim “Muito Pouco” para demonstrar a Emoção e o Prazer que senti ao ler este livro.

Quantas vezes me identifiquei com as personagens ! Quantas vezes revivi momentos tão iguais ! Quantas vezes senti que a Anita do coração “Dele” era a “Anita” do Meu coração... vivendo juntos mesmo à distância.

Um livro que cruza as nossas vidas… quem nunca teve um “Amor de Verão” ? E desejou por momentos que esse seria para sempre ? Com esta emoção, talvez seja difícil, mas estes também existem !

Um romance de “queimar as pestanas” enquanto não se alcança o desfecho da história.

A magia deste livro, apenas veio provar que afinal a minhas emoções e a minha forma de viver o Amor não é exclusiva... nem estranha, como por vezes chego a pensar ! (dada a falta de reciprocidade em determinados momentos)

Uma leitura sem usar marcador. Pois é assim que devem ser vividos os momentos mais intensos (também de leitura) … perspicazmente cronometrados em EVO !

OBRIGADO QUERIDA ANA MARTINS !


...e como esta música também marcou os meus 20 anos... e os vossos ?


Comments (2)

On sexta-feira, março 29, 2013 7:01:00 da tarde , Amandinha disse...

Bons posts por aqui, pena que você diminuiu a frequencia.

 
On quarta-feira, agosto 14, 2013 11:25:00 da manhã , rocher qwe disse...

www.imagentatuajes.com.ar Dale clik y Disfruta de las imagenes de tatuajes