terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Evo - Uma leitura sem usar marcador


E se de repente, por um instante (ou para sempre) a nossa noção/definição de “Tempo“ não existisse ?

Clarificando:

E se naqueles momentos em que sentimos algo de tal forma marcante que o desejamos ver perpetuado para todo o sempre… o tempo não existisse ?

E se naqueles períodos de tempo em que a perfeição (por vezes) nos ilude numa pequena história que daria para escrever um livro... o tempo não existisse ?

Durante o incalculável período de tempo em que o tempo parece não existir (ou nós assim o desejávamos): o AMOR existe !

A esse tempo que passa e não temos noção da sua existência, ou desejaríamos que ele não tivesse passado (porque afinal nós temos uma percepção do TEMPO), chama-se EVO !






" Quero oferecer-te uma palavra. Em Português diz-se igual que em Espanhol... É uma palavra pequena, mas a maior de todas... «EVO»... num bom dicionário encontrarás o seu significado... ou no meu coração "






Um simples “Gosto”, ainda que seja um “Gosto Muito” ou um “Adorei”, será ainda assim “Muito Pouco” para demonstrar a Emoção e o Prazer que senti ao ler este livro.

Quantas vezes me identifiquei com as personagens ! Quantas vezes revivi momentos tão iguais ! Quantas vezes senti que a Anita do coração “Dele” era a “Anita” do Meu coração... vivendo juntos mesmo à distância.

Um livro que cruza as nossas vidas… quem nunca teve um “Amor de Verão” ? E desejou por momentos que esse seria para sempre ? Com esta emoção, talvez seja difícil, mas estes também existem !

Um romance de “queimar as pestanas” enquanto não se alcança o desfecho da história.

A magia deste livro, apenas veio provar que afinal a minhas emoções e a minha forma de viver o Amor não é exclusiva... nem estranha, como por vezes chego a pensar ! (dada a falta de reciprocidade em determinados momentos)

Uma leitura sem usar marcador. Pois é assim que devem ser vividos os momentos mais intensos (também de leitura) … perspicazmente cronometrados em EVO !

OBRIGADO QUERIDA ANA MARTINS !


...e como esta música também marcou os meus 20 anos... e os vossos ?


3 comentários:

Amandinha disse...

Bons posts por aqui, pena que você diminuiu a frequencia.

Anónimo disse...

www.imagentatuajes.com.ar Dale clik y Disfruta de las imagenes de tatuajes

Joao Lisboa disse...

*** PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT***

VERY IMPORTANT INFORMATION FOR ALL IN CANADA AND THE U.S.A. AND MEXICO....

PORTUGAL IS THE BIGGEST, RACIST, ANTI-SPANISH COUNTRY ON THE PLANET!

I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PUTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA! DON'T BUY THEIR GOODS OR WINES!!!

THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY!

BE CAREFUL FRIENDS:

https://saynotoracistportugal.neocities.org/