quinta-feira, 26 de abril de 2007

Parabéns a você...

Mais um 13 este mês, depois da sexta feira 13 e dos 13 anos depois da morte de Kurt Cobain, agora é a vez de celebrar o aniversário nº 13 da ANTENA 3.
Passaram 13 anos desde a 1ª emissão da rádio que iria mudar a forma de fazer rádio em Portugal.
Rádio essa que foi e tem crescido de forma simpática e com melhor qualidade de dia pra dia e todas as noites...
Faz parte do meu passado , do meu presente e espero que do meu futuro. É com alegria que aproveito o meu espaço para felicitar a rádio "líder do mercado", que é também consumida por mim desde o seu início.
Sem querer ocupar mais o tempo de quem cusca este blogg, sugiro-vos que acompanhem ou revejam tudo o que se passou na mega festa que foi a celebração deste aniversário...
PARABÉNS
ANT3NA

Sem mais de momento, me sub-escrevo:

Sem comentários: