A todos vós, um bom fim de semana e mesmo sem páscoa, divirtam-se como puderem.

um blogg para todos...mesmo aqueles que acham que não são ninguém !!! sim, mesmo tu que estás a ver o blogg neste momento: achando-te alguém ou não.
Um actor italiano fez-se passar por Nicolas Cage, famoso actor do cinema norte-americano, e foi recebido com todas as honras, no passado dia 5 de Março, no Estádio Santiago Bernabéu, durante o encontro do Real Madrid com a Roma, pelo presidente Ramón Calderón. A brincadeira, patrocinada pela cadeia de televisão La 7, foi registada em vídeo que está a fazer furor em Espanha e Itália.
O falso Nicolas Cage era afinal Paolo Calabrese que anunciou a sua presença, através de um mail de um improvisado agente. O impostor foi recebido com todas as honas no camarote presidencial, tirou fotografias ao lado do presidente, recebeu uma camisola merengue com o seu nome nas costas e até um cartão de sócio. Mas o dirigente não foi a única vítima do embuste. A polícia, seguranças, empregados do Real Madrid e até Robinho tiraram fotografias com a imitação do famoso actor.
Só no final da partida, é que Paolo Calabrese foi desmascarado por Totti, avançado da Roma, que já conhecia as brincadeiras do actor italiano que já tinha, inclusive, protagonizado um episódio similar no decorrer de um Milan-Roma, em que a vítima, dessa vez, foi Galliani. Mas o objectivo já tinha sido conseguido e Calabrese abandonou o Santiago Bernabéu triunfante.
Jinlai morreu depois uma longa caminhada até à cidade mais próxima para votar. Era o homem mais velho da sua aldeia e deixou mais de 100 descendentes.
De acordo com o filho, Jinlai era conhecido no local onde morava pelo seu interesse por clubes de striptease.
«Viajava com os amigos pela ilha para assistir a esses espectáculos», disse o filho.
Numa mesma noite, a polícia atendeu três pessoas feridas, todas envolvendo a mesma história.
Cumprimentos Sindicais,
A Direcção Distrital de Faro da ASPP/PSP.
CLIQUEM AQUI PARA VISUALIZAREM O POST