quinta-feira, 23 de julho de 2009

dissidencias de Daniel Luís

Depois de eu ter dado a entender (na última dissidencia de DL) que um livro realmente bombástico estaria para ser lançado no mercado livreiro, eis que o nosso amigo não perde tempo e:
Tau ! pré-campanha para o dito cujo.
Vai ser sem dúvida o maior e mais confuso best-seller alguma vez lançado no mundo das crónicas apalermadas...

Acredito que nos vai prender do fim até ao início, com o seu humor único e admissível, se soubermos aceitar a forma desorientada com que nos vai prender à leitura, ora difícil, ora impossível.

O autor pede sugestões para o título do livro, e eu dou apenas as 2 seguintes: O livro que você nunca leu (antes de realmente o ter feito) ou Apalermadamente mais culto (depois de ler tudo até ao início)

Sugiram vocês também em forma de comentário a este post, ou então directamente ao nosso cronista de serviço através do seu twitter (@dissidencias)

O meu livro...

"Peguei nos meus tomates e dirigi-me imediatamente até junto dos pimentos, pepinos e azeitonas e pude constatar que o objecto que me prendia a atenção era um livro de capa amarelo-torrado, (...) Fui a correr para casa e comecei a escrever o meu livro. "

Sem comentários: