sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Rei da Pop não resistiu a uma paragem cardíaca

O título, até pode sugerir que vou aqui aprofundar o tema do dia... mas não. Não é minha função faze-lo, até porque, acredito que o mundo inteiro já saberá tudo sobre a morte do rei da pop, por isso não preciso acrescentar mais nada... tão pouco serei eu a dar esta notícia em primeira mão.
Ainda à pouco mais de um mês, ele por aqui "apareceu" na rubrica de sábado: Baú Hits, com um resumo do seu historial no mundo da música. Podem recorda-lo AQUI.

Neste momento só me ocorre lamentar esta perda, e como já disse esta manhã na Blip.fm:

Longe de ser a sua música mais conhecida, é com esta que o homenageio no dia (seguinte) do seu desaparecimento. Arrepiante...

Até sempre Michael Jackson !

3 comentários:

Feather disse...

Não é das minhas favoritas, mas sem dúvida que ele foi único e de um talento fora do normal, a compor, cantar, actuar e dançar. RIP

João Machado disse...

A mais arrepiante! A música que me fez ser seu admirador. Acertaste em cheio Gui...

gui.tattoo disse...

Este é sem dúvida das minhas favoritas... mas claro que adora todas as outras mais "conhecidas"
Foi-se a estrela ficou o brilho