Depois de mais de 100 mil visualizações deste vídeo, não se pode dizer que a personagem do Pedro Santos seja propriamente anónima. Este rapaz do Aldoar, deu e vai continuar a dar que falar... Ai vai vai...
Vejam o vídeo e escutem bem as teorias deste reformado de profissão e mágico nas horas vagas...
Com esta edição, têm ainda como oferta um podcast sobre este assunto (refiro-me a este Pedro em particular) - Ouvir AQUI » Serginho na farmville (de 29 de Abril de 2010)
Fica aqui um OLÁ a todos e desculpem por não ter dito olá mais cedo.
Eu sei que andei meio desaparecida, mas também não era preciso mandar os polícias todos atrás de mim... Xiça ! Andei este tempo todo (entre spa's e biscates) a aprender a andar de bicicleta... Verdade, nunca é tarde para aprender e eu acredito que vou conseguir, até porque só me tiraram as rodinhas de lado a semana passada e já consigo andar 2 metros sem cair... Aquilo não é fácil minha gente...Não é não !
A seguir apresento-vos um extracto (em vídeo) de uma das minhas últimas aulas, onde aprendi a usar os airbags... e digo-vos: aquilo funciona !
Até qualquer dia caras lindas. Vou só ali dar mais uma volta para treinar, porque depois tenho nova aula marcada. Hoje vou aprender a usar os travões...
Yupiiiiiii - Tou tão Feliz. Só me falta (marcar e) passar no exame final e já fico com carta de bicla ;)
Esta semana por razões técnicas (os responsáveis pela publicação on-line da crónica do nosso Daniel Luís falharam...) não será possível apresentar a crónica que vocês (e eu) tanto fazemos um esforço por gostar... Mas não cortem os pulsos, porque na próxima semana tudo voltará (se Deus e os responsáveis do Correio do Minho assim o permitirem) à (a)normalidade, e teremos de novo algo de realmente valioso para ler.
E aguardem, porque na próxima dissidencia: tudo poderá acontecer ;)
Não, não é uma churrascaria, tão pouco publicidade a um aviário... muito menos uma qualquer petição a favor da liberdade dos galináceos.
Nada disso ! Trata-se, isso sim, do último cacarejo em matéria de T-shirts subtilmente pensadas para "mandar dar banho ao cão" (fica desde já dada mais uma sugestão ;)) aquele emplastro/a que teima em não descolar... mas com subtileza, obviamente.
E porque Portugal é também (embora não pareça) um país desenvolvido que acolhe turistas e tudo, estas mensagens vão aparecer traduzida em inglês puro.
A ideia veio da franga-mor Ana Pena, que é nada mais nada menos que a responsável pelas rubricas do Chocolate com Pimenta à lá carte aqui neste blog, e a quem eu desejo desde já as maiores FELICIDADES no seu novo negócio.
Há já vários modelos disponíveis para entrega e a cada mês que passa, podemos escolher a nova frase a constar do stock desta empresa.
A seguir apresento-vos os meus dois modelos preferidos até ao momento lançados pela Let The Chicken Go e que poderá ser de qualquer um/a de vocês, bastando para tal que cliquem em cada uma delas para encomendar.
Bora lá malta: toca a soltar a franga que há em vós !!!
Epá !!! Eu não sei que vos diga... Digam vocês se faz favor, ou ainda me vou a eles. (e olhem que eles até podem gostar, e depois ? Ai a minha vida !!! )
Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.
Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.
Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna.
Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade.
Tiro pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.
Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas.
Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde.
Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.
Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.
Na cama, dou sempre 03 ...03 opções sexuais para a parceira:mole, dobrado ou enrolado. ..
Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra GRAAAAAAANDE vantagem:
Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares.
*TOTAL DISCRIÇÃO, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior...
... e o Euromilhões ( 3 - 7 - 8 - 43 -46 + 6 - 8 ) teimou em não sair a ninguém, fiquem com a selecção das melhores imagens da semana clicando aqui em cima da enfermeira e divirtam-se até não puderem mais também com o vídeo que se segue.
Já passou mais de um ano desde que apresentei um motivo para RIR, cuja personagem era o mesmo que hoje encarna o Fredo: funcionário exemplar e recomendado para qualquer obra, quer seja feita, quer seja por fazer... ele faz tudo, até... coisas. Se virem com atenção, podem ver-me na plateia a RIR como um tolinho.
Vale a pena ver e chorar por mais.
Bravo Miguel, és único, e ainda bem, se não tinha de pedir um empréstimo pra fraldas ;)
O concurso é muito simples. Observa a foto. Responde às 6 simples perguntas abaixo e envia as tuas respostas para a morada:
FIFA 2010 Comitee, South Africa 2010 1000 Lausanne (Switzerland)
1. Qual dos estudantes na fotografia parece mais cansado. 2. Onde estão os irmãos gémeos? 3. Onde estão as irmãs gémeas? 4. Quantas mulheres existem na fotografia? 5. Qual das pessoas é o professor? 6.Qual dos alunos está mais contente?
Ana Martins nasceu em Lisboa, Alvalade, no último dia de Verão do carismático ano de ‘63 quando surgem os Beatles e desaparece JFK. Acredita que de um escritor deve saber-se o que escreve não o que diz, pensa ou é.Sempre escreveu, nunca poemas, mas cartas a amigos e diários em cadernos de textos intermináveis, rabiscados como esquissos de promissoras telas nunca pintadas.
Dos textos que produz tem livros e artigos de opinião não apresentados (guardados não numa gaveta, mas num disco rígido externo). E há o trabalho que veio a público em forma de artigos em diversas publicações e em dois livros: “Autista, quem…? Eu?” (Centralivros, 2006) e “Contos de Verão” (Coolbooks, 2004).
Mãe de um jovem de 20 anos com Síndrome Autística, dedica-se há muitos anos às questões relacionadas com o autismo e interveio em debates, seminários, conferências, congressos, apresentações, entrevistas, reportagens e mais um par de botas sobre o tema. Um jovem com autismo refere-se sempre à autora dizendo: “A Ana Martins é a Praia da Nazaré” Foi em busca dessa imagem que partiu sem escrever sobre si nesta Bio, na vã tentativa de reproduzir fotograficamente o que presume possa ser essa sensação aos olhos de seu amigo.
Sinopse do livro:
E se um primeiro emprego, temporário, lhe modificasse a vida? Quando Xavier Duarte, 22 anos, aceita ser baby-sitter de uma criança autista jamais imaginava que iria entrar num mundo completamente diferente. Desconhecedor das acções, reacções, motivações e obsessões que movem uma criança autista, Xavier vê-se confrontado com emoções contraditórias.
De um modo inteligente, a autora, Ana Martins, faz-nos entrar na pele desta personagem levando-nos a sentir, à medida que viramos cada página deste livro, um mundo enigmático, poético e, sobretudo, desconcertante.
Xico, a criança autista, arrebata-nos com o seu modo de estar especial ao influenciar a vida dos que lhe estão mais próximos e, simultaneamente, faz brotar em nós sentimentos tão profundos que nos levam a ver a vida de uma maneira diferente, especial.
Um romance quase autobiográfico cheio de emoções, com uma linguagem simples e sensível, que nos conduz para um mundo que não conhecemos e que nos é desvendado entre lágrimas e sorrisos.
O mês passado, ia eu na paz do Senhor às compras ao modelo, quando ao passar pela zona descampada a caminho de lá, encontrei um movimento suspeito...
Parei, apontei a foto-machine e...
... lá estava ele: o meu amigo Xaimit em mais uma das suas missões. Sempre bem protegido como manda a lei, lá ia ele, campo adentro à procura do inimigo.
E por ser hoje o dia do seu aniversário, ele próprio, o aniversariante resolveu presentear-nos com uma prenda... entendido ?
A partir de agora em diante pá frente, de quando em vez e se Deus quiser, vai haver vídeos... Isso mesmo, vídeos daqueles que só tu vais querer ver, porque sabes que vindo do Xaimit, vai ser com certeza um vídeo para ver ;)
Este será só o primeiro de alguns que daqui para frente vai aparecer aqui em forma de atrocidade.
Aproveito também para lhe mandar (e espero que ele o agarre bem) um forte abraço pelo seu aniversário e de agradecimento por mais um inovação na rubrica que lhe é concedida com muito gosto aqui neste blog, onde só espreitam os curiosos.
Posto isto, resta-me apenas fechar este especial aniversário do mestre das atrocidades e desejar-lhe muitas FELICIDADES.
Amigo: Segue em frente, porque a retaguarda está bem guardada ;)
"Faz parte da politica 'Em Inglaterra se (com acento circunflexo) ingles e e (com acento agudo) se queres'! Adeus e ate para a semana, se o Eyjafjallajokull quiser. Amo-vos a todos, principalmente leitoras do sexo feminino with big tits!"
Um homem entrou num supermercado com seu filho de dez anos. Aconteceu que ao passarem pelo expositor de preservativos e o menino perguntou: - O que é isso, pai? O pai respondeu: - São os chamados preservativos, filho... Os homens usam para fazer sexo seguro. - Ah, tá..., respondeu o menino, pensativo. Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de educação sexual na escola. E olhando para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta: - Por que tem três nesse pacote? O pai responde: - Esses são para rapazes do Secundário. Um para a Sexta, um para o sábado e um para o Domingo. - Boa, diz o menino. Então pegando um pacote com seis pergunta: - E estes? Para que servem? - Esses são para rapazes da Faculdade, o pai responde. Duas para a sexta, duas para o sábado e duas para o domingo. - Uau! - exclamou o menino. Então quem usa estes? Perguntou o menino, apanhando um pacote com 12. Com um suspiro, o pai responde:
- Estes são para os homens casados. Um para Janeiro, outro para Fevereiro, outro para Março......e assim por diante , até Dezembro.
Fafá de Belém, nome artístico de Maria de Fátima Palha de Figueiredo (Belém, 9 de agosto de 1956), é uma cantora e atrizbrasileira. Filha do advogado e bancário Joaquim de Figueiredo (Seu Fefê) - falecido em 1997 - e de Eneida Palha, filha de uma família de políticos da região (Dona Dê), Fafá pertencia a uma família de classe média-alta da capital paraense e desde a infância destacava-se nas reuniões familiares com a voz afinada. Na adolescência já gostava de música e, em parceria com amigos, fez alguns espetáculos em bares e casas noturnas, fugindo de casa para realizar tal fato. Em 1973 conheceu o baiano Roberto Santana, produtor do grupo Quinteto Violado e musical da Polygram, que a aconselhou a investir na carreira fonográfica. Incentivada por este, apresentou-se em alguns lugares como Rio de Janeiro, Salvador e em Belém. Nesse mesmo ano, estreou como cantora profissional no musical Tem muita goma no meu tacacá, que satirizou o cenário político da época. O espetáculo, estrelado no principal teatro de Belém, o Theatro da Paz, também contou com a participação especial do conterrâneo, o futuro ator Cacá Carvalho. Como as cantoras de sua geração, foi fortemente influenciada por cantores consagrados da MPB como Maysa, Roberto Carlos, Cauby Peixoto e os grupos Jovem Guarda e Beatles, ouvindo-os com entusiasmo, além de outros gêneros, como jazz, música clássica, e os grandes ídolos do rádio. A partir do final dos anos 80, dedicou-se mais à carreira internacional, principalmente em Portugal - país este onde goza de grande popularidade e realiza espetáculos até hoje (Ver Fafá de Belém Ídolo - site português dedicado à cantora). Gravou até mesmo um disco só de fados, Meu fado (1992), com uma linha totalmente anticomercial, somente com canções consagradas do gênero - trouxe também a música Memórias, novamente, regravada nesse estilo - e também é descendente de portugueses.
De regresso à rubrica semanal que diz o porquê de hoje ser sábado, aproveito para informar de que ontem (sexta) não houve quem acerta-se nos números mágicos do euromilhões, por isso na próxima sexta há de novo Jackpot.
As outras 15 imagens estão no sítio do costume, basta para isso que cliques sobre a imagem da moça (que não é a Mª José Valério quando era mais nova) e espreitar as imagens desta semana.
Abraços e chouriços assados e já agora: até prá semana... suas cabeças ocas.
Saudades dos Malucos do Riso ? Então toca e ver o vídeo e viva a Santa Engrácia, que diz que nem era santa, mas era muito engraçádia, como diria qualquer romeno/ucraniano perto de ti ;)
Aproveito para informar que na semana passada, não houve primeiro prémio para ninguém, por isso esta semana temos de novo Jackpot. São só cerca de 30 milhões...
Eu já joguei. E tu ? Vais ficar à espera que me saia para depois vires pedir emprestado ?
Na verdade, mais vale ser curto e grosso.... Tá boa amigo !!!
Curtas & Grossas: Papa & companhia Lda
" Os noventa fiéis que irão cumprimentar Bento XVI em Portugal estão a ser investigados pelo SIS (Serviço de Informação e Segurança), tudo em nome da segurança do Papa. Talvez não fosse má ideia o SIS investigar também Bento XVI, em nome da segurança… dos pequenos fiéis."